.

.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

LANÇADO APLICATIVO PARA REGISTRAR QUEIXAS NO CARNAVAL

Os foliões podem avaliar a prestação dos serviços turísticos durante o carnaval de Salvador por meio de um aplicativo lançado nesta sexta-feira (21) pela Secretaria Estadual de Turismo. Com o nome "Reclame Turismo", o programa, disponível para celulares e tablets, registra a queixa do cidadão, que pode acompanhar as medidas tomadas diante da reclamação. É preciso que o turista registre o nome, o CPF ou passaporte, além do endereço, telefone, país, estado ou cidade de origem, além do e-mail. As informações não serão públicas e, para a pasta, a medida serve para melhorar a qualidade do serviço prestado e dar segurança mais ao turista que visita a Bahia. As reclamações podem ser relacionadas a segmentos como hospedagem, agência de viagem, locadoras de veículos, bares e restaurantes, empresas de eventos, guias de turismo, além dos serviços de receptivo, informação e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário